CEI para investigar possível irregularidade no PAM do Parque Industrial, não sai do papel

O vereador Reginaldo Carlota tem se utilizado das redes sociais para apresentar denúncias e criticar a gestão do atual prefeito Guilherme Gazzola.
Já na Câmara, o vereador não tem sido apoiado pelos colegas parlamentares. Carlota compareceu de mesa em mesa, durante a sessão de segunda-feira, dia 6, para solicitar a assinatura de ao menos 5 vereadores, para que o pedido de abertura de uma Comissão Especial de Inquérito – CEI fosse apresentado para discussão em plenário. Apenas Maria do Carmo Piunti assinou com o autor, e a tentativa acabou arquivada.
O objetivo era investigar a contratação da empresa RT Assistência Médica S/S, no valor de R$ 3,7 milhões, em caráter emergencial, para administrar o Pronto Atendimento do Parque Industrial.
Sem sucesso: Carlota também tentou a aprovação de um requerimento, questionando o Executivo, quanto ao processo instaurado pelo Ministério Público Federal que gerou o bloqueio dos bens do prefeito Guilherme Gazzola. O pedido do vereador foi arquivado pela maioria.