Um Jornal comprometido com você!

Notícias de última hora, com uma leitura simples e otimizada para sua melhor informação.

Fatec Itu recebe inscrições para o Vestibular 2025 até o dia 7 de novembro

Processo seletivo oferece cursos gratuitos em diversas áreas de formação tecnológica e empresarial

A Fatec Dom Amaury Castanho, em Itu, está com inscrições abertas para o Vestibular 2025 até o dia 7 de novembro. A instituição, reconhecida pela qualidade de seu ensino público e gratuito, oferece cursos superiores voltados à formação tecnológica e à empregabilidade em diversas áreas do mercado.

Entre as opções de graduação estão Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Empresarial, Gestão de Eventos, Gestão da Tecnologia da Informação e Mecatrônica Industrial. A faculdade oferece cursos presenciais e à distância e integra a rede estadual de ensino superior tecnológico, voltada à formação de profissionais capacitados para atender às demandas do setor produtivo e às transformações tecnológicas.

O processo seletivo segue o calendário definido pelo Centro Paula Souza. A divulgação dos locais de prova está prevista para o dia 9 de dezembro, e o exame será aplicado no dia 14 do mesmo mês. O gabarito oficial será publicado no dia 17 de dezembro, e o resultado final, com a lista de convocados na primeira chamada, será divulgado em 19 de janeiro. As matrículas dos aprovados em primeira chamada ocorrerão entre os dias 20 e 22 de janeiro, enquanto a segunda chamada está prevista para o dia 26, com matrícula de 27 a 29 de janeiro.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site www.vestibular.fatec.sp.gov.br. Localizada na Avenida Tiradentes, 1211, a Fatec Itu é referência em ensino superior gratuito e de excelência, contribuindo para o desenvolvimento econômico e tecnológico da região e oferecendo oportunidades concretas de ascensão profissional e pessoal.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Jornal Agora Itu

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading