Iniciativa foi inaugurada em frente ao hospital da cooperativa e reforça a proximidade com a comunidade.
A Unimed Salto/Itu inaugurou, no dia 27 de outubro, um bebedouro público em frente à sua sede, localizada na Rodovia José Nelson Schincariol, entre as cidades de Itu e Salto. A iniciativa tem como objetivo promover o cuidado e o bem-estar da comunidade, oferecendo água filtrada e gratuita para ciclistas, pedestres e também para pets que passam pelo local.
Instalado ao lado do bicicletário do hospital, o novo espaço reforça a proposta da cooperativa de saúde de estar cada vez mais próxima da população. Para o diretor-presidente da Unimed Salto/Itu, Dr. Arnaldo Passafini Neto, o projeto representa o compromisso da instituição com o cuidado que ultrapassa os limites do hospital. “Com o bebedouro instalado na calçada, levamos nosso cuidado literalmente para além do muro. Queremos estar cada vez mais próximos da comunidade, oferecendo gestos que façam diferença no dia a dia das pessoas e reflitam o nosso compromisso com a sociedade”, destaca.
Com 37 anos de atuação, a Unimed Salto/Itu segue ampliando seu papel como agente de promoção à saúde. O bebedouro público se soma a outras ações de incentivo à qualidade de vida e sustentabilidade, reforçando a missão da cooperativa em promover o bem-estar em todas as dimensões da vida.







Deixe uma resposta