Peça baseada em clássico britânico será apresentada nos dias 27 e 28 de setembro em Itu, com ingressos promocionais a R$40.
O público de Itu terá a oportunidade de vivenciar uma experiência teatral intensa nos dias 27 e 28 de setembro, quando o Teatro Yara recebe o espetáculo “À Meia Luz”, adaptação da clássica obra britânica que se consolidou como referência no gênero do suspense psicológico.
A história se passa na Londres do século XIX e acompanha Bella, uma jovem que passa a questionar sua própria sanidade em meio a acontecimentos estranhos dentro de uma antiga residência. Luzes que vacilam, ruídos inexplicáveis e segredos sombrios constroem uma atmosfera gótica, em que nada é exatamente o que parece.
Com tradução de Rafael Cavacchini e direção de Letícia Napoli, a montagem conta com as atuações de Amália Abdala, Felipe Silva, Giovanna Gracio, Karla Volpato e Rafael Cavacchini. O espetáculo aposta em um visual envolvente, que transporta os espectadores diretamente para o século XIX, aliado a interpretações intensas que potencializam a tensão dramática.
📍 Serviço – “À Meia Luz” em Itu
- Local: Teatro Yara – Rua Floriano Peixoto, 325, Centro, Itu/SP
- Datas: 27/09 às 20h e 28/09 às 19h
- Ingressos: R$ 40,00 (valor promocional, todos pagam meia até o dia do espetáculo)
- Vendas online:
Mais informações: Pino Assessoria de Imprensa Cultural – Jean Pino | Contato: (11) 97518-0288 | Instagram: @pinoassessoria




Deixe uma resposta