Partida equilibrada terminou em 36 a 36 em Itu; Galo segue com vantagem na série melhor de cinco
O Ituano Futebol de Mesa recebeu no último sábado (14), em Itu, a equipe do São Bento para o segundo confronto do Desafio do Interior. Em um duelo emocionante e de altos e baixos, o empate por 36 a 36 mostrou o equilíbrio entre as equipes e manteve o Galo em vantagem na disputa.
Jogando no formato 6×6, os visitantes começaram com tudo, abrindo vantagem nas três primeiras rodadas: 7 a 5, 9 a 3 e 8 a 4. Mas, empurrado pela torcida e com espírito de reação, o Ituano deu a volta por cima e venceu as três rodadas seguintes: 9 a 3, 7 a 5 e 8 a 4, garantindo o empate no somatório final.
Mesmo com o empate, o Ituano segue liderando a série melhor de cinco partidas, já que venceu o jogo de ida, em Sorocaba, por 33 a 17. A terceira partida está marcada para acontecer novamente em solo sorocabano, onde o time ituano tentará ampliar a vantagem e se aproximar da conquista do título.
A equipe do Ituano Futebol de Mesa conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Itu e patrocínio das empresas Maggi, PLAZA Shopping Itu, IFC/Cobrecom, Colégio Anglo Itu e Controle Contábil.



Deixe uma resposta