O sub 11 segue na competição, depois de terminar em segundo lugar do grupo 7. Já o sub 12, termina em 5º lugar no seu grupo e se despede do Campeonato.
Neste domingo (13), os meninos do Primavera SAF receberam o Colorado de Caieiras pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. O Sub 11 empatou em 1X1 no tempo normal e 4X2 nos pênaltis, ficando em segundo lugar do grupo com 25 pontos, classificado para a próxima fase. Enquanto o Sub 12 perdeu no tempo regulamentar e nos pênaltis, por 1X0 e 5X4, terminado em 5º lugar do grupo e está eliminado da competição.
Pela segunda fase, o Primavera sub 11, enfrenta o Tanabi, segundo colocado do grupo 1. O primeiro jogo acontece no próximo domingo (20), na cidade de Tanabi, às 14 horas. O jogo de volta acontece, duas semanas depois, dia 03, por causa das eleições, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba.
Sub 11
Com objetivos ainda em disputa, os dois times apostaram em estratégias diferentes durante o jogo. O Primavera buscou mais a troca de passes, enquanto o Colorado tentava roubar a bola para sair nos contra ataques. As duas equipes conseguiram criar oportunidades, mas pouco perigo levaram para a meta adversária. Aos 17 minutos da primeira etapa, em uma das roubadas de bola no ataque, o Colorado conseguiu abrir o placar. Depois, a partida ficou amarrada, com muitos atendimentos médico e pouca bola rolando.
Na segunda etapa, o Colorado apostou nos lances de bola parada, já o Primavera continuou criando as oportunidades e conseguiu levar mais perigo. Depois de chances claras, em uma cobrança de escanteio cobrada por Lucca pela direita, Nicolas cabeceou para empatar a partida.
Nos pênaltis, o goleiro Davi do Primavera brilhou com duas defesas e viu seus companheiros acertaram todas as cobranças, terminando 4X2 para o time mandante.
O Primavera foi a campo com Vitor (Davi), Gustavo (Ryan), Bento (Pyetro), Enzo Rominho (Lucca), Davi Carraro (Enzo Lopes), Yuri (Pedro Rafael), Tiago (Pedro Valim), Jonathan (Arthur Paulino) e Nicolas. – Técnico Celso Valle.
Sub 12
Com seus destinados praticamente definidos, Primavera SAF e Colorado apresentaram um jogo com muita vontade, muito disputado no meio campo, mas sem grandes oportunidades e possibilidades de gols. A primeira grande oportunidade aconteceu para o time visitante aos 9 minutos da primeira etapa, em um lançamento que gerou bate e rebate na pequena área, a bola sobrou para o jogador do Colorado acertar um lindo chute e abrir o placar. O Primavera até tentou o empate, mas pecou no último passe ou na finalização.
Nos pênaltis, as equipes acabaram desperdiçando uma cobrança pra cada lado e nas alternadas, o jogador do Primavera acabou perdendo sua cobrança, terminando 5X4 para o time visitante.
O Primavera SAF foi a campo com Pietro (Lorenzo), Giovanni (Leonardo), Pedro Ferrari (Heitor), Lucas (André Castro), Arthur Braga (Murilo), Davi Polin (Rodrigo), Arthur Lima (André Santos), Lucas Gaspar (Gustavo) e Guilherme (Henry Gabriel) – Técnico Celso Valle.
Gabriela Araújo | Reprodução
Foto: Lucas Rato



Deixe um comentário