Alunos do  Almeida Júnior conquistam medalha na Olimpíada Brasileira de Astronomia  

Os alunos do Colégio Almeida Júnior tiveram excelente desempenho na 25ª edição da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA). Os alunos, dos ensinos Fundamental II e Médio, foram premiados com medalhas de ouro, prata e bronze. Os medalhistas são: Ana Clara Bardelli, Emannuel Aramys Couto Souza de Oliveira, Felipe Ken  Yoshiizumi e Matheus Fellipe Pereira conquistaram a medalha de ouro. A aluna  Beatriz Palacios Girardi, medalha de prata e Bruna Visentin Catozzi a de bronze.

A Olimpíada é organizada anualmente pela Sociedade Astronômica (SAB) e pela Agência Espacial Brasileira (AEB), com recursos principalmente do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, CNPq, órgão vinculado ao Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações, MCTIC.

“Tivemos mais um ano com excelentes resultados dos alunos do Colégio Almeida Júnior na OBA. Fico muito feliz com esse resultado. Isso é fruto de um trabalho desenvolvido nas aulas e com isso os alunos conseguem se destacar nas olimpíadas”, destaca o professor de física Marcus Vinícius Gessoli.

Segundo a direção do Colégio Almeida Júnior é muito gratificante ver o sucesso dos alunos, já que essa premiação é o resultado de muita dedicação.

 O Colégio Almeida Júnior fica na rua Sorocaba, 669. Mais Informações pelo telefone (11) 4013-1556 ou pelo site www.colegioalmeidajunior.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s