Neste sábado e domingo (dias 2 e 3 de julho) chega em Itu a Unidade Móvel de Cultura do Sesi-SP. A atração acontece na Praça da Independência (Carmo) e é totalmente gratuita.
Serão realizadas três apresentações artísticas, com objetivo de expandir a programação de atividades culturais no município, aproximando o público dos artistas e de suas expressões.
No sábado acontece o show de Sandro Luís (convidado especial), às 16h; seguido pelo Beatles Forever – Rubber Soul, às 19h30. Já no domingo, a atração fica por conta de Diego Sangali – Viola Azul, às 15h.
O “Caminhão Palco” onde serão realizados os shows é equipado com estrutura de iluminação, som, painel de LED e gerador.
A Unidade Móvel Cultural é uma iniciativa do Sesi-SP que, em Itu, conta com a parceria da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Patrimônio Histórico.
Serviço:
Local: Praça da Independência (Carmo)
Dias: 02 e 03 de julho (sábado e domingo)
Sábado
16h – Show Sandro Luís
19h30 – Beatles Forever – Rubber Soul – SESI
Domingo
15h – Diego Sangali – Viola Azul