Skank anuncia show de despedida em Sorocaba

A banda Skank volta a se apresentar em Sorocaba no dia 8 de julho, sexta-feira, no Floresta Convenções e Eventos, espaço localizado no Alto da Boa Vista. O show faz parte da turnê de despedida do grupo, que anunciou o fim em 2019, motivado pelos desejos individuais de experimentar novos caminhos musicais e pessoais. 

Com quase 30 anos de contribuições para as festas, os romances e para a vida dos brasileiros, o Skank já ouviu muito que “faltou esta” e “faltou aquela”. Pois na “Turnê da Despedida”, que celebra a história da banda antes de sua separação por tempo indeterminado, o desafio é encaixar num mesmo roteiro tudo o que deixaram gravado no coração do público desde o comecinho dos anos 1990. 

Até onde podemos enxergar, esta será a última oportunidade de assistir a Samuel Rosa (guitarra e voz), Lelo Zanetti (baixo), Henrique Portugal (teclados) e Haroldo Ferretti (bateria) tocando seus clássicos, juntos, num mesmo palco. 

A Turnê de Despedida é a versão da banda para aqueles jogos em que os craques do futebol juntam os amigos, num clima incrível de festa e gratidão. Os craques estarão no palco, os amigos somos todos nós que estivemos juntos a eles por tanto tempo. E vai ser um jogo de goleadas, isso todo mundo sabe. 

Serviço:

Skank – Turnê de Despedida

Dia 8 de julho, sexta-feira, a partir das 20h

Local: Floresta Convenção e Eventos – Av. Três de Março, 2566, no Alto da Boa Vista – Sorocaba/SP

Ingressos: a partir de R$ 100 (pista open bar)

Vendas: guicheweb.com.br | Lojas Gallery Rock | Academia Viva Max

Classificação etária: 18 anos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s