Férias de julho com funcionamento especial no Maeda 

A partir do dia 4 de julho, o Parque Maeda, em Itu, terá funcionamento especial de férias, com suas atividades do complexo de lazer abertas todos os dias do mês, exceto às terças e quartas, quando fecha para manutenção de suas atrações.

O objetivo do funcionamento especial é atender aos visitantes que aproveitam as férias letivas do meio do ano para viajar e descansar. Neste período a procura é sempre grande e, por isso, o parque abre mais opções de datas para visitação. “Ampliamos nosso funcionamento nas férias de julho, dezembro e janeiro devido à alta procura das famílias. A ideia é que todos tenham alternativas de datas e possam curtir o Maeda com tranquilidade”, diz Fernando Maeda, um dos administradores.

O funcionamento especial de julho vale tanto para as atrações do parque quanto para o restaurante, para os tanques de pesca e para a pousada.

Passeio dos morangos

Além do lazer do passaporte day use, o público tem à disposição, inclusive nos dias de funcionamento especial de julho, o passeio dos morangos. A atração é realizada em uma estufa que possui 20 mil mudas importadas diretamente da Espanha e do Chile. A área da estufa possui três mil metros quadrados; são mais de 40 corredores de morangos para explorar e degustar. A atração é inspirada nos tradicionais rodízios de morangos do Japão, chamados de ichigo gari, nos quais os próprios visitantes colhem e degustam o fruto à vontade, com leite condensado, por um determinado período.  

Sobre o parque

O Maeda conta com infraestrutura completa de lazer e hospedagem ao visitante, incluindo pesqueiro, um dos restaurantes mais diversificados do país e um dos maiores jardins japoneses do Brasil. É possível ter acesso ao Parque Maeda pelo passaporte day use. O passaporte é um pacote que já inclui o almoço, passeios como jardim japonês, árvore gigante e rodas d’água, parque aquático, pesca esportiva, passeios de trenzinho e de teleférico, pedalinho e quadriciclo. Com o passaporte day use o almoço é à vontade com uma grande variedade de pratos quentes, comida japonesa e bebida não alcoólica. O passaporte pode ser adquirido antecipadamente pelo site: http://parquemaeda.com.br/vendas-online/                                                    

O parque aquático do Maeda tem piscinas com toboáguas para crianças e adultos e conta com o apoio e a segurança de monitores e salva-vidas. Há, ainda, passeios a cavalo e voo de helicóptero por todo o perímetro do parque. A vista panorâmica é incrível e atrai muita gente.

Pesca esportiva e hospedagem

Para quem gosta de pesca esportiva, o Maeda é o lugar certo. O complexo de lazer tem diversos espaços para a prática da pesca, sendo eles: Tancão, Tanques de Engorda, Caiaque Fishing e tanques do próprio parque.  Em todos eles é possível fisgar espécies diferenciadas em meio a uma exuberante paisagem natural, repleta de verde e ar fresco.

Para ter uma experiência ainda mais bacana e aproveitar com calma, hospede-se na Pousada Maeda. A pousada já conta com uma piscina privativa e fica ao lado do Parque Maeda. Há apartamentos e chalés para casais e famílias com banheiro, TV, frigobar e roupas de cama e banho.

SERVIÇO:

WhatsApp: 11 95020-3838

Telefone: 11 2118-6262

E-mail: pousada@parquemaeda.com.br      

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s