O Diário de Mika terá sessão gratuita na Sala Palma de Ouro dia 16

Sala Palma de Ouro, em Salto, recebe no dia 16 de junho, às 16 horas, o espetáculo teatral infantil O Diário de Mika, baseado na série que narra as descobertas de Mika, uma garotinha de 4 anos de idade que, ao lado de seus amigos imaginários Puquê, Blablá, Bru, Javô, Abelhuda e Lilá vivencia diversas aventuras que abordam temas educativos de forma lúdica e criativa. A entrada é gratuita.
Para garantir seu ingresso é preciso se cadastrar no site, e apresentar o QR Code na bilheteria no dia do espetáculo, com até uma hora de antecedência. Cada família será presenteada com um kit com livro e DVD com 13 episódios do O Diário de Mika. “Nossa proposta é incentivar o hábito da leitura, estimulando a ação em família”, ressalta o produtor executivo da D’Color, Marco A Cruz Filho.
Viabilizado pelo Programa Estadual de Apoio à Cultura (ProAC) ICMS, a apresentação do O Diário de Mika em Salto conta com patrocínio do programa Tuberfil Cultural, apoio da Secretaria de Cultura de Salto e é realizado pela D’color Produções Culturais, que atua há mais de 10 anos no mercado de produção cultural, assessorando, planejando e executando projetos culturais para o desenvolvimento social, em parceria com instituições, produtoras e artistas dos mais diversos segmentos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s