Queniano vence a 34ª Volta Pedestre Cidade de Itu

A 34ª edição da Volta Pedestre Cidade de Itu, realizada no último domingo, dia 25, pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, e com o patrocínio do Supermercado São Vicente, reuniu 3 mil participantes e teve como destaque a vitória do queniano Dennis Kemboi Bera Kusimba em 29 minutos e 59 segundos, com uma média de 20 km por hora ao longo do percurso de 10 km. Robson Pereira de Lima e André Alberi de Santana completaram o pódio.
Já na prova feminina, a vitória ficou com a atleta Jaciane Barroso de Araújo que completou o trecho em 36 minutos e 52 segundos. Ela foi seguida de Roselaine Sousa Ramos Benites e Zenaide Vieira.
Na corrida de 6,5 km feminino, Nadia Caroline Ferreira Lima, Karla Resende e Erica Renata da Silva foram as três primeiras colocadas, enquanto no masculino completaram o percurso nas primeiras posições Lucas Bissoli, Anísio Rodrigues de Antônio Filho e Luciano. Todos os resultados da prova estão disponíveis no site http://www.cronoserv.com.br/resultados/
A largada e chegada da prova ocorreram na Avenida Galileu Bicudo, entre as ruas Graciano Geribello, entre as ruas Graciano Geribello e Cecília Meneghini de Mattos.
Entre as autoridades que prestigiaram o evento estavam o prefeito Guilherme Gazzola, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Itu, Patrícia Müller Gazzola, o vice-prefeito Caio Gaiane, o secretário municipal de Esportes, Douglas Boschetti, vereadores, secretários e diretores municipais.