Rodeio da FAICI comemora 30 anos de casa nova em agosto

A FAICI (Festa Agropecuária, Industrial e Comercial de Indaiatuba) completa três décadas de história e celebra a data de casa nova e grandes shows. O evento, que integra o calendário oficial da cidade, acontece de 2 a 11 de agosto em uma nova localização, as margens da Avenida General Motors, s/n, às margens da SP-75, ao lado da Toyota.
Os ingressos estarão à venda online e em diversos pontos físicos de Indaiatuba e região, a partir do dia 2 de abril.
Abrindo a programação de shows da FAICI 2018, na quinta-feira, dia 2, a dupla Zé Neto & Cristiano faz sua estreia em Indaiatuba. Na sexta, 3, Bruno di Marco & Cristiano abrem a noite para as irmãs Maiara & Maraisa que, depois do sucesso do ano passado, confirmam sua presença novamente na Festa. No sábado, 4, a música começa com a dupla Roby & Thiago, que depois dá espaço para os queridinhos do público, os irmãos Henrique & Juliano, trazendo canções como Aquela pessoa, Na hora da raiva e Como é que a gente fica.
A segunda semana recomeça com o mineiro Gusttavo Lima empolgando o público na noite de quinta-feira, 9. Já na sexta-feira, 10, é a vez de Leandro & Lorena esquentar o palco para as coleguinhas Simone & Simaria que levarão sucessos como Paga de solteiro, Quando o mel é bom e Regime fechado. E no sábado, 11, a Faici recebe a dupla Rio Negro & Solimões, que apresenta um show com mix de lançamentos musicais e clássicos sertanejos, seguido pela estreia da cantora paranaense Naiara Azevedo, nos palcos de Indaiatuba.
As inscrições do Concurso Rainha FAICI 2018 começam no dia 2 de abril, exclusivamente pelo site http://www.faici.com. A taxa de inscrição será de R$ 40. Serão eleitas Madrinha, Princesa e Rainha da Festa, que representarão um dos eventos mais tradicionais de Indaiatuba e que comemora 30 anos de Força e Tradição. O concurso, organizado por Éder Farias e Junior Grotto, será composto por seletivas classificatórias, uma delas aberta ao público, e a novidade é que a grande final acontecerá na primeira noite da FAICI 2018.