Museu da Energia abre processo seletivo para educadores

O Museu da Energia de Itu, unidade museológica da Fundação Energia e Saneamento, abre processo seletivo para o preenchimento de 2 vagas para educadores, com contrato de 1 ano.
A jornada de trabalho será de 30 horas semanais, incluindo domingos ou sábados e feriados em regime de escala, com remuneração mensal de R$ 900,00. É necessário ser universitário (a partir do 2º semestre) dos cursos: História, Arte e Educação, Arquitetura, Física, Biologia, Turismo e Pedagogia.
O profissional irá ser responsável pela administração do atendimento ao público; organização em geral (documentos/monitoramento); participação em eventos; realização de atividades museológicas; auxílio no desenvolvimento de pesquisas e atividades educativas, entre outros.
É desejável ser comunicativo, organizado, dinâmico, ter boa expressão oral e escrita, facilidade de adaptação a novas situações, bom relacionamento interpessoal, interesse em museus histórico-científico e ações educativas para espaços museológicos.
Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail: itu@museudaenergia.org.br, no período de 06 a 26 de setembro de 2017.