Um Jornal comprometido com você!

Notícias de última hora, com uma leitura simples e otimizada para sua melhor informação.

Imagem totalmente branca

3ª edição do Itu Blues Festival acontece no dia 17

O Itu Blues Festival chega à sua 3ª edição no dia 17 de outubro de 2026, no histórico Espaço Fábrica São Luiz, em Itu. O evento reúne música, arte, gastronomia e cultura em uma programação pensada para toda a família.

Entre as atrações musicais estão Kari Amaral & Electric Blues, Suit Blues, Criança Vodu e O Que Tem Maria?. A edição também destaca a presença feminina no blues, valorizando o talento e a força das mulheres na música.

Além dos shows, o público poderá conferir uma exposição do artista plástico Luciano Luiz, que combina arte e música em uma experiência que aproxima essas duas linguagens.

O evento conta ainda com espaço kids gratuito para crianças de até 12 anos, gastronomia, expositores e muita música.

Os ingressos podem ser comprados pelo Instagram @itubluesfestivaloficial ou nos pontos de venda, em Itu, Espaço Fábrica São Luiz e no Schandely Cafés e Sucos e, em Salto, na Casa Havana Colonial.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Jornal Agora Itu

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo