A Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (SEME), abre, a partir do dia 3 de agosto, as inscrições para novas vagas da Escolinha de Triathlon, projeto gratuito destinado a crianças e adolescentes de 8 a 13 anos.
A iniciativa oferece aulas de natação, ciclismo e corrida, com o objetivo de incentivar a prática esportiva, promover hábitos saudáveis e contribuir para o desenvolvimento físico e social dos participantes. As vagas são limitadas.
As atividades acontecem no Conjunto Aquático Fiori Amantea, localizado ao lado do Estádio Municipal Dr. Novelli Júnior, na Praça Washington Luís, em Itu.
O projeto conta com o apoio da Prefeitura de Itu e é desenvolvido em parceria com instituições e empresas apoiadoras, ampliando o acesso ao esporte e incentivando a formação de novos talentos.
Os interessados podem obter mais informações e realizar a pré-inscrição diretamente com Lenice Santos, pelo WhatsApp (11) 95389-1480.



Deixe uma resposta