Um Jornal comprometido com você!

Notícias de última hora, com uma leitura simples e otimizada para sua melhor informação.

Palestra gratuita em Itu abordará técnicas de oratória e comunicação

Quem deseja aprimorar a forma de se comunicar, falar em público com mais segurança e desenvolver habilidades de expressão terá uma oportunidade gratuita em Itu. No dia 16 de junho, o Auditório da Prefeitura recebe uma palestra sobre oratória e comunicação ministrada pelo professor Mauro Bioni, profissional com mais de 30 anos de experiência na área.

A atividade será realizada das 19h01 às 23h e tem como proposta apresentar técnicas voltadas ao desenvolvimento da comunicação clara e eficaz, além de estratégias para aumentar a confiança em apresentações, reuniões e situações do cotidiano.

Durante o encontro, os participantes poderão conhecer métodos para superar o medo de falar em público, aprimorar a linguagem corporal e compreender formas de engajar e influenciar pessoas por meio da comunicação.

A participação é gratuita, porém as vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas antecipadamente.

Serviço

Palestra: Oratória e Comunicação
📅 Data: 16 de junho de 2026 (terça-feira)
⏰ Horário: das 19h01 às 23h
📍 Local: Auditório da Prefeitura de Itu
🎟️ Entrada gratuita
📲 Inscrições e informações: (11) 99550-1498

A realização é da Visão Treinamentos, com apoio da Prefeitura da Estância Turística de Itu e patrocínio do Anglo Itu.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Jornal Agora Itu

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo