Um Jornal comprometido com você!

Notícias de última hora, com uma leitura simples e otimizada para sua melhor informação.

Helô Fermino representa Itu em campeonato de skate em São Miguel Arcanjo

A skatista ituana Helô Fermino participou do 2º Campeonato Skate com Cristo, realizado no dia 22 de fevereiro de 2026, na pista de skate de São Miguel Arcanjo, no interior de São Paulo.

Helô competiu na categoria Feminino Open, que não possui divisão por idade, enfrentando um alto nível técnico. Ao todo, foram 20 atletas na disputa, reunindo competidoras de diferentes cidades.

Representando o Ituano Skate, Helô levou o nome de Itu para a pista em uma competição marcada por manobras técnicas, espírito esportivo e incentivo ao skate feminino. A categoria Open é considerada uma das mais desafiadoras justamente por reunir atletas sem limite etário, elevando o nível da disputa.

A participação reforça o crescimento do skate feminino na região e o protagonismo das atletas locais em eventos estaduais.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Jornal Agora Itu

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading