Um Jornal comprometido com você!

Notícias de última hora, com uma leitura simples e otimizada para sua melhor informação.

Cine Araújo apresenta “Telefone Preto 2” com experiência imersiva para o público

Suspense estreia nesta quinta, dia 16, em todos os formatos, com som Dolby Atmos e telas Max Screen

Os fãs do suspense e do terror têm um motivo a mais para ir ao cinema nesta semana. O Cine Araújo exibe, a partir de quinta-feira (16), o filme “Telefone Preto 2”, sequência do sucesso de 2022, prometendo uma experiência cinematográfica completa. O longa estará disponível em todos os formatos — 2D, 3D e Max Screen — para que cada espectador escolha a forma de assistir que mais combina com seu estilo.

As salas do Cine Araújo contam com projeção a laser e som Dolby Atmos, tecnologia que envolve o público em uma imersão sonora total. Com canais superiores e laterais, o sistema amplia a sensação de presença e torna cada cena ainda mais intensa. Já as telas Max Screen destacam os detalhes visuais e reforçam o clima de tensão característico do filme. Para quem busca conforto e sofisticação, também há opções nas salas VIP e Premium.

Os ingressos já estão disponíveis no site e aplicativo do Cine Araújo, nas bilheterias físicas e também pelo site e app da Ingresso.com. O público pode acompanhar trailers e novidades pelas redes sociais oficiais do Cine Araújo ou por meio da newsletter da rede.

Rede 100% brasileira, o Cine Araújo está presente em diversas cidades do país e se destaca por aliar tecnologia, conforto e qualidade. Com projeções a laser, som de alta definição e opções de compra online, a empresa reafirma o compromisso de democratizar o acesso à arte e à cultura, proporcionando experiências inesquecíveis ao público.

Mais informações: https://www.cinearaujo.com.br/

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Jornal Agora Itu

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading