Um Jornal comprometido com você!

Notícias de última hora, com uma leitura simples e otimizada para sua melhor informação.

Honda Aversa inaugura quiosque no Itu Plaza Shopping antes da abertura da nova concessionária em Itu

Prevista para novembro, nova unidade do Grupo Aversa será uma das mais modernas do país e reforça a presença da Honda na região

A Honda Aversa inicia oficialmente sua presença em Itu com a abertura, nesta quinta-feira (10 de outubro), de um quiosque no Itu Plaza Shopping, onde serão apresentados e comercializados os modelos automotivos da marca. A ação antecede a inauguração da nova concessionária Honda Aversa Itu, prevista para meados de novembro, na Avenida Ermelindo Maffei, nº 144 – Praça Lyons.

A futura concessionária promete ser uma das mais modernas do país, com ambiente climatizado, ilha digital interativa e espaços integrados para cada etapa da jornada do cliente, além de uma área dedicada a seminovos. Em um terreno de 4 mil metros quadrados, com 1,8 mil construídos, a unidade terá capacidade para atender até 20 veículos por dia no pós-vendas, segundo o diretor Comercial Pedro Paulo Aversa.

“A proximidade com a fábrica da Honda em Itirapina garante agilidade na chegada de lançamentos e reposição de peças. Isso nos permite oferecer sempre as últimas novidades do mercado em primeira mão aos nossos clientes”, destacou Aversa.

Com 56 anos de atuação no setor automotivo, o Grupo Aversa é referência em credibilidade e inovação, com 16 concessionárias de automóveis e motocicletas em diversas cidades do interior paulista, empregando mais de 500 colaboradores.

Para o presidente do grupo, Jorge Aversa Júnior, a chegada a Itu representa uma expansão estratégica.

“Itu tem um público fiel à Honda e um mercado consumidor em crescimento. Era fundamental que a cidade recebesse uma concessionária completa para atender essa demanda com excelência”, afirmou.

A Honda, que mantém fábricas em Itirapina e Sumaré (SP), segue ampliando sua produção nacional. Recentemente, anunciou investimento de R$ 4,2 bilhões na unidade de Itirapina, com geração estimada de 1,7 mil empregos diretos e 3,5 mil indiretos em toda a cadeia produtiva.

Com o novo quiosque no Itu Plaza Shopping e a futura concessionária, o Grupo Aversa reforça sua missão de unir tradição e inovação, levando produtos e serviços de excelência ao público ituano e regional.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Jornal Agora Itu

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo