Um Jornal comprometido com você!

Notícias de última hora, com uma leitura simples e otimizada para sua melhor informação.

Polícia apreende bebidas adulteradas em bar de Salto

Diversas garrafas sem rótulo ou lacre estavam no local; duas máquinas também foram recolhidas para perícia

A Polícia Civil apreendeu, nesta quarta-feira (1º), diversas bebidas alcoólicas com suspeita de adulteração em um bar localizado na Vila Roma, em Salto (SP). Além das garrafas, os agentes também encontraram duas máquinas de caça-níqueis no interior do estabelecimento.

De acordo com o boletim de ocorrência, a ação foi motivada por uma denúncia. No local, os policiais constataram a presença de garrafas plásticas sem rótulo, lacre ou qualquer tipo de identificação, o que levantou suspeita sobre a origem e a qualidade do conteúdo. Todo o material foi recolhido para análise pericial.

O proprietário do bar declarou à polícia que teria adquirido as bebidas de um terceiro, cuja identidade ainda não foi revelada. A corporação informou que está trabalhando para identificar a procedência dos produtos e reforçou que investigações seguem em andamento.

As garrafas e as máquinas apreendidas foram encaminhadas para perícia, que deverá confirmar se as bebidas estavam de fato adulteradas.

A apreensão ocorre em meio ao aumento da preocupação de autoridades de saúde e segurança sobre casos de adulteração de bebidas alcoólicas na região.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Jornal Agora Itu

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading