Um Jornal comprometido com você!

Notícias de última hora, com uma leitura simples e otimizada para sua melhor informação.

Imagem totalmente branca

Empresa abre 250 vagas temporárias para setor de limpeza em festival de música em Itu

Uma empresa prestadora de serviços abrirá processo seletivo para 250 vagas de trabalho temporário durante um festival de música que será realizado em Itu nos dias 10, 11 e 12 de outubro. As oportunidades são voltadas ao setor de limpeza e não exigem experiência prévia.

Podem se candidatar homens e mulheres maiores de 18 anos, com disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana. Os contratados receberão diária compatível com a função, além de almoço no local, vale-transporte e transporte disponibilizado pela empresa a partir de pontos específicos em Sorocaba, Votorantim e Itu.

Os interessados devem realizar a inscrição até o dia 30 de setembro pelo site zeventos.com/vagas. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (15) 9 9638-0179.

Deixe um comentário