Um Jornal comprometido com você!

Notícias de última hora, com uma leitura simples e otimizada para sua melhor informação.

Itu oferece cursos gratuitos de figurino e maquiagem artística

Inscrições abertas até 28 de setembro para capacitação gratuita em parceria com o Governo do Estado

A Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Patrimônio Histórico, em parceria com o CULTSP PRO – Escolas de Profissionais da Cultura, da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, oferece duas oportunidades de capacitação gratuita nas áreas de figurino e maquiagem artística.

Estão disponíveis 40 vagas, sendo 20 para cada curso, e podem participar pessoas com idade mínima de 16 anos. As inscrições seguem abertas até o dia 28 de setembro, pelo site do CULTSP PRO: https://www.cultsppro.org.br/.

O curso “Práticas de costura para figurinos artísticos”, ministrado por Eliane Rocha, terá 68 horas de duração e será realizado entre os dias 9 de outubro e 7 de novembro, às terças, quintas e sextas-feiras, das 18h às 22h, no Centro de Capacitação Profissional (Rua Barão de Itaim, 128, Centro).

Já o curso “Maquiagem profissional: Produtos, técnicas e procedimentos na prática”, com 16 horas de carga horária, será conduzido por Vitor Flausino, nos dias 11 e 18 de outubro, das 9h às 18h, no Céu das Artes “Jardim Vitória” (Rua Jasmim, s/n, Jardim Vitória).


Serviço:

  • Inscrições: até 28 de setembro, pelo site do CULTSP PRO
  • Cursos: Práticas de costura para figurinos artísticos e Maquiagem profissional
  • Vagas: 40 (20 em cada curso)
  • Idade mínima: 16 anos

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Jornal Agora Itu

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading