Um Jornal comprometido com você!

Notícias de última hora, com uma leitura simples e otimizada para sua melhor informação.

Itu avança em tratativas para instalação do Hospital Amaral Carvalho

Nesta quinta-feira, dia 04, a cidade de Itu deu mais um passo rumo à chegada do Hospital Amaral Carvalho, referência nacional em tratamento oncológico. Os secretários municipais Fábio Amaral (Administração) e Élcio Nogueira (Planejamento e Gestão de Projetos) se reuniram em São Paulo com Paulo Vidal, subsecretário de Patrimônio do Estado, e sua equipe, para dar sequência à cessão do terreno destinado à futura unidade do hospital.

Também participaram representantes da própria instituição, que tem sede em Jaú e é reconhecida pelo atendimento oncológico humanizado e de excelência. A instalação do hospital em Itu permitirá ampliar o acesso da população regional a consultas, diagnósticos e tratamentos especializados, reduzindo a necessidade de longos deslocamentos de pacientes.

A vinda do Hospital Amaral Carvalho representa um avanço histórico para a cidade e para a região, consolidando Itu como polo de saúde de alta complexidade e oferecendo atendimento oncológico de referência com mais proximidade e qualidade para os moradores.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Jornal Agora Itu

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading