Um Jornal comprometido com você!

Notícias de última hora, com uma leitura simples e otimizada para sua melhor informação.

Centro Dia para Idosos do Cidade Nova recebe melhorias em infraestrutura e limpeza

O Centro Dia para Idosos, no bairro Cidade Nova, passou por uma ação de manutenção e limpeza na segunda-feira (25/08), realizada pela equipe operacional da Regional do Pirapitingui. O trabalho teve como objetivo proporcionar melhores condições para os frequentadores e servidores da unidade.

As intervenções incluíram poda de árvores, limpeza das áreas externas e retirada de entulhos, contribuindo para um ambiente mais seguro e organizado. Além de preservar a área verde, a poda ajuda na prevenção de acidentes, enquanto a remoção de materiais descartados garante um espaço mais acolhedor para os idosos.

A iniciativa reforça o compromisso da Prefeitura de Itu com a manutenção dos equipamentos públicos e com a qualidade de vida da população idosa atendida pelo Centro Dia.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Jornal Agora Itu

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading