Nesta semana, o Módulo da Secretaria de Cultura Regional do Pirapitingui recebeu uma visita institucional muito especial. O presidente do Lions Clube de Itu, André Fioravanti, e o 2º vice-governador do Distrito do LC2, Francisco Veras Teotonio, foram recepcionados pelo secretário regional Fernando Mendes, conhecido como Cowboy, e pelo coordenador de Cultura, Viola.
Durante o encontro, os representantes do Lions Clube realizaram a doação de 118 livros para a biblioteca da Secretaria de Cultura. A ação reforça o compromisso da entidade com o incentivo à leitura e ao acesso à educação e à cultura na região.
Os gestores locais destacaram a importância da parceria com organizações da sociedade civil para valorizar a cultura e ampliar o acesso a iniciativas culturais no Pirapitingui, considerando este momento como mais um passo fundamental para o fortalecimento da comunidade.




Deixe uma resposta