Na manhã desta segunda-feira (06), o prefeito Herculano Passos anunciou através de suas redes sociais que não irá reajustar a tarifa de transporte público em Itu este ano.
Em vídeo compartilhado em seu Instagram ele diz: “Estou decretando o congelamento da tarifa do transporte público aqui em Itu. Ao contrário das cidades vizinhas, aqui em Itu vai ter um congelamento da tarifa de transporte público no município. Nós não vamos aumentar a tarifa. Até porque está abandonada. O povo está sofrendo e nós não vamos aceitar aumento em tarifa de ônibus este ano. E eu quero dizer uma coisa pra vocês. Agora mudou a história. Itu vai ser gigante”.
“Não vamos reajustar a tarifa de transporte público este ano. É uma decisão que demonstra nosso respeito ao munícipe, que ainda precisa ver sua cidade organizada e funcionando de fato – e é para isso que estamos trabalhando intensamente”, afirmou ainda o prefeito Herculano Passos.
O valor da tarifa no município é de R$ 5,15, atualmente.
A medida reforça o esforço da gestão em priorizar ações que beneficiem diretamente a população, promovendo dignidade e qualidade de vida em Itu.



Deixe uma resposta