Um Jornal comprometido com você!

Notícias de última hora, com uma leitura simples e otimizada para sua melhor informação.

I Parada Mágica de Natal acontece este domingo em Itu

Merci Pó de Giz e Yara Produções realizam feira ao ar livre na Floriano

No dia 01 de dezembro, das 8h30 ao 12h, acontecerá a I Parada Mágica de Natal no final da Rua Floriano Peixoto, com diversas atividades e atrações. O evento
conta com o apoio da Secretaria de Turismo de Itu e é idealizado pela loja Merci Pó de Giz e a escola Yara Produções Artísticas que estão localizadas na mesma
rua.

A ideia surgiu das empresárias para iniciar a contagem regressiva para o Natal com uma grande festa em seu quarteirão, unindo todos os comerciantes e moradores, para receber ituanos e conhecerem um pouco mais da última quadra da rua mais movimentada de Itu.

A I Parada Mágica de Natal contará com música ao vivo, personagens natalinos, produtores locais com artesanato e doces, chegada do Papai Noel e desfile de
roupas natalinas.

“Gostaríamos que todos os visitantes comparecessem com roupas natalinas para aumentar ainda mais a magia do evento” comentou Renata Oliveira, produtora geral da Yara Produções Artísticas.

Durante o evento haverá um concurso para melhor fantasia de natal entre o público presente. Lojas como a Brummel e Yamaha participam ativamente com as empresárias para o acontecimento do evento.


SERVIÇO
I Parada Mágica de Natal
Data: 01/12/2024
Horário: 08h30 a 12h
Local: Rua Floriano Peixoto no quarteirão entre o Açougue Sheik e a Yamaha. – Itu/SP
Entrada Gratuita
Não necessita reservas.

PINO ASSESSORIA DE IMPRENSA CULTURAL | Divulgação

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Jornal Agora Itu

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading