Neste sábado (29), o pré-candidato a prefeito de Itu e presidente do diretório municipal do PSD em Itu, Matheus Costa, junto da vice-presidente do diretório municipal do PSD em Itu e vereadora, Patrícia da Aspa, recebeu o presidente nacional do Partido Social Democrático (PSD) e Secretário de Governo e Relações Institucionais do estado de São Paulo, Gilberto Kassab, em um importante encontro regional. O evento teve início às 8h30, reunindo prefeitos e seus representantes, vereadores, deputados, lideranças de toda a região e convidados.
No encontro, foram discutidas ideias, projetos e parcerias que visam o desenvolvimento e crescimento da cidade de Itu, com soluções para o desenvolvimento econômico e social da região.
O evento foi aberto para toda a população participar e estabelecer um diálogo democrático sobre as necessidades e desafios da cidade. “Ficamos muito felizes com a participação da comunidade, isso é fundamental para que juntos, cidadãos e lideranças políticas, possamos traçar um plano de governo que corresponda às expectativas e demandas da população ituana”, afirmou Matheus Costa.







Deixe uma resposta