O Festival de Comidas Gigantes itinerante de SP está chegando em Itu! O Espaço As Meninas Feiras e Eventos e a Charrua Produções Artísticas não veem a hora desse esperado encontro de gigantes acontecer e levar aos ituanos uma experiência única para as comemorações do aniversário da cidade. Este mega evento ficará para sempre na memória dos Ituanos. Depois de um 2022 com 10 edições em diversas cidades do interior de SP, além da capital, o Big Food Festival vai começar o ano com o pé direito, na cidade que mais tem a ver com o evento.
A 11ª edição do Big Food Festival será realizada entre os dias 2 e 5 de fevereiro (quinta a domingo), na Praça Washington Luiz, centro de Itu. Em local amplo, aberto, com acessibilidade para portadores de necessidades especiais e pet friendly.
Funcionamento: Quinta-feira (2), das 17h às 22h; sexta-feira (3), das 12h às 22h; sábado (4), das 12h às 22h e domingo (5), das 12h às 20h. Para ficar por dentro de tudo que terá no festival, basta acessar o link https://fb.me/e/38K2FHywH?mibextid=N4tvPT.
Boa música e animação garantida para todas as idades – No festival haverá DJ em tempo integral com música eletrônica, flashback, pop, rock e muito mais.
Dia 2/02 (quinta-feira) – às 19h: Mamonas 1406 – Tributo aos Mamonas Assassinas.
Dia 3/02 (sexta-feira) – às 19h30 – Retrô Aria – balada com o melhor do flashback.
Dia 04/02 (sábado) – às 19h30 – Woody e os Selvagens – Tributo ao rock nacional anos 80.
Dia 05/02 (domingo) – às 17h – Queen Rocks – o maior tributo ao Queen de SP.
Para a criançada haverá uma área de lazer exclusiva, com ótimas opções de diversão, como o famoso Jump e outras atrações! A entrada é gratuita – o visitante só paga o que consumir. O Big Food Festival, o Festival da “Iguinorança”, idealizado e promovido pelo Espaço As Meninas Feiras e Eventos e a Charrua Produções Artísticas, foi inspirado nos famosos festivais cariocas e americanos de comidas de rua gigantes, que reúnem clássicos “não gourmetizados”, como sanduíches, salgados, doces e outros lanches em quantidades generosas, de encher os olhos e o estômago, com simplicidade e capricho. Também terá comida nos tamanhos tradicionais. Este evento tem o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo de Itu.




Deixe uma resposta