Um Jornal comprometido com você!

Notícias de última hora, com uma leitura simples e otimizada para sua melhor informação.

Salto recebe Taça SP de Futebol

Com apoio do Poder Público, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, a Estância Turística de Salto sediará de 5 a 13 de janeiro de 2023 o Grupo D da 9ª Taça São Paulo de Futebol Sub-20, promovida pela Federação Alternativa de Desporto do Estado de São Paulo – FAD. Todos os jogos serão disputados no Estádio Municipal Amadeu Mosca.

Além do time da casa, Salto Futebol Clube, o grupo terá mais 5 agremiações, inclusive uma atração internacional: Representativa FC, do Paraguai. As demais são: Ilha Bela, de Tocantins; Campos Sport, de São Paulo (Capital); União Centenário, de Muriaé (MG); e Talentos de Baguari (MG).

Ao todo, a competição reúne 28 clubes, divididos em 6 grupos, sendo que as demais sedes serão em Santos, São Paulo (Capital), Itaim Paulista (Distrito da Capital), Vera Cruz e Itajubá (MG). Pelo regulamento, as equipes se enfrentam dentro dos grupos, em turno único, classificando-se automaticamente as duas primeiras de cada grupo, além de mais seis pelos critérios de índice técnico.

Seguem em anexo o grupo do time saltense, além da tabela completa da primeira fase dos jogos em Salto.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Jornal Agora Itu

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading