Arraiá do Pilão entrega mais de 400k de alimentos

O Arraiá do Pilão que aconteceu nos dias 23, 24 e 25 de junho foi um grande sucesso de solidariedade! O primeiro São João de Itu tipicamente nordestino reuniu centenas de pessoas durante o final de semana e a entrada para a festa foi 1k de alimento não perecível. O resultado foi de aquecer o coração, como a fogueira de São João: muitas famílias em vulnerabilidade social irão receber os alimentos, através do Fundo Social de Solidariedade de Itu, assim como os idosos da Vila Vicentina.
Entre os alimentos, foram arrecadados: arroz, feijão, farinha de trigo, fubá, macarrão, molho de tomate, óleo, leite, açúcar e canjica. Até uma pequena sacola de roupas a população trouxe.
Foram mais de 400 kg de alimentos, além dos líquidos.
As entregas foram realizadas durante a terça e quarta-feira pelos proprietários do restaurante Pilão.

Mais sobre o Arraiá do Pilão
O primeiro Arraiá do Pilão foi um grande sucesso de público! Centenas de pessoas estiveram na festa durante o final de semana prestigiando os comes e bebes típicos de São João, como acarajé, milho verde, pamonha, curau, pastéis, espetinhos, pipoca, bolos e doces, sorvetes, quentão, vinho quente, kariri com mel, chopp, entre outras bebidas. A criançada pode se divertir com os brinquedos e uma fogueira artificial também decorou o ambiente, que ficou lindo com as cores das bandeirinhas juninas.
A animação contou com muito forró nas três noites de evento, com o Forró Joia Rara, Everson Nunes e trio, e com o Forró Trio da Lua.
O Pilão agradece ao público, à imprensa e aos seus apoiadores: Prefeitura da Estância Turística de Itu, Império Cervejaria, Anima Toys, Parque Maeda, Meire Domenici corretora de imóveis, Cervejaria Burgman, Tork Cronotacógrafos, Supermercados Alvorada, Ice by Nice, Zeca Modena Produções, Tiquatirão restaurante, Fullrocket games e Unicenter, que fizeram deste Arraiá uma festa solidária inesquecível!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s