Secretaria de Saúde orienta sobre a realização de testes para Covid

A Secretaria Municipal de Saúde informa que, a partir do próximo dia 17, a testagem para Covid 19 será realizada em pacientes de 1 a 10 dias de sintomas por meio do exame de RT-PCR. O resultado deverá ser retirado em quatro dias após a coleta na unidade em que o exame foi feito ou de forma online, utilizando o login e a senha entregues ao paciente.

As pessoas com sintomas de síndromes respiratórias e gripais podem procurar o Pronto Atendimento (PA) de Síndromes Respiratórias e Gripais diariamente, das 7h às 22h.  O serviço está instalado no prédio da Santa Casa (acesso pela Rua Pedro de Paula Leite, s/n). Esse atendimento também é prestado na Unidade Básica de Saúde – UBS 11, situada na Rua Osasco, s/n, Cidade Nova I, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

Aos finais de semana, pessoas com suspeita de síndromes respiratórias e gripais devem se dirigir ao PA, das 7h às 22h; à Unidade de Pronto Atendimento – UPA, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, ou ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) da Vila Martins, ambos com funcionamento durante 24 horas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s