CIS inicia obras no bairro Novo Mundo

A CIS – Companhia Ituana de Saneamento segue com as obras de setorização de redes no Pirapitingui. Nesta semana, a autarquia municipal iniciou a instalação de registros e promoveu melhorias nas redes de distribuição no bairro Novo Mundo. As ações já ocorreram nas ruas Alfa, Urano, Júpiter e Marte e devem continuar em outras localidades. Oscilações de abastecimento de água são previstas durante os trabalhos. 

Além de melhorar a distribuição de água, a setorização de redes também cria “distritos”. Ou seja, quando uma interrupção no fornecimento de água for necessária para a manutenção em determinado local, somente o local onde é realizado o serviço ficará sem água e não bairros inteiros. O projeto ainda inclui melhorias na parte hidráulica do reservatório de água tratada do Jardim Europa e a instalação de uma bomba (booster) no mesmo local para incrementar a pressurização das ruas mais altas da região e pontas de rede.

“Ao planejarmos as obras da CIS, sempre levamos em consideração os problemas apontados pela população. A setorização de redes do Pirapitingui, para melhorar o abastecimento de ruas mais altas, é mais um trabalho executado após o apelo dos moradores. Estamos felizes por mais esta conquista”, afirma Reginaldo Santos, superintendente da CIS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s