A partir de hoje, dia 1º de junho, o Plaza Shopping Itu reabre as suas portas ao público, com um ambiente ainda mais seguro e seguindo as recomendações do Governo do Estado de São Paulo e também a Prefeitura de Itu. O Plaza Shopping terá funcionamento das lojas (abertura facultativa) de segunda a sábado, das 12h às 20h; aos domingos e feriados, das 14h às 20h. Já as lojas da Praça de Alimentação e cafeterias apenas retirada no balcão para viagem ou delivery, todos os dias das 12h às 20h. O cinema, academia e Magic Games permanecem com o funcionamento suspenso.
Os lojistas e clientes deverão utilizar máscara facial; aferição de temperatura e o uso de álcool em gel nas mãos; manutenção da distância mínima de 2 metros das pessoas; o acesso simultâneo de pessoas nas dependências do Shopping limitado a, no máximo, 1 pessoa a cada 4m², com controle nas entradas.
Vale ressaltar que o Plaza Shopping Itu comemorou em abril os 20 anos de história. Mais informações no site www.plazashoppingitu.com.br



Deixe uma resposta