Flexibilização da quarentena começa hoje em Itu, Salto e Indaiatuba

Seguindo as diretrizes do Governo do Estado de São Paulo, as cidades de Itu, Salto e Indaiatuba autorizaram – a partir de hoje – a reabertura de comércios, shopping e outras atividades econômicas na primeira etapa da flexibilização da quarentena, realizada desde março em virtude da pandemia do novo coronavírus.

Estão liberados, com restrições, os seguintes serviços nas cidades: Imobiliárias, Concessionárias, Escritórios, Comércio, Shopping Center, Salões de Beleza, Atividades Religiosas. Também seguem em funcionamento os setores da Indústria e da Construção Civil conforme previsto anteriormente.

Em Itu, os estabelecimentos devem seguir as medidas e protocolos sanitários disponíveis no link www.itu.sp.gov.br/flexibilizacao e entregar assinado o “Termo de Responsabilidade” (também disponível no link).

Com capacidade máxima de 35% de ocupação e com controle de acesso sob a responsabilidade dos estabelecimentos, o comércio poderá funcionar em horário padrão e o shopping das 12 às 20 horas, enquanto os salões de beleza devem ter atendimento exclusivo e com porta fechada.

O mesmo modelo será aplicado em Indaiatuba, enquanto em Salto, o horário do comércio foi reduzido para 4 horas, das 10 às 14 horas.

– Confira as regras das cidades –

Salto – https://bit.ly/36KGekf

Itu – http://www.itu.sp.gov.br/flexibilizacao

Indaiatuba – encurtador.com.br/bfvw6

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s