Antecipado o feriado de “9 de Julho” para 2ª feira (dia 25)

Como já era esperado, a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo aprovou na madrugada de sexta-feira, dia 22, o projeto de lei do Governo do Estado que sugere a antecipação do feriado de “9 de Julho” (Reforma Constitucionalista) para a segunda-feira, dia 25. O projeto foi aprovado por volta das 3h30 com a maioria de 47 votos favoráveis, e 5 contra.

O governador João Doria deve oficializar nas próximas horas a antecipação do feriado. Vale ressaltar que o “megaferiado” teve início na quarta-feira, dia 20 com a antecipação do feriado de Corpus Christi (11 de junho) e da Consciência Negra (20 de novembro) para quinta-feira (21), além de sexta-feira (dia 22) ser declarado ponto facultativo na cidade de São Paulo. Inúmeras cidades do Estado não aderiram os feriados da capital.

Com o “megaferiado”, a Prefeitura de Itu implantou “Barreiras Sanitárias” nas entradas da cidade com foco nos veículos com placas de outros municípios com a aferição de temperatura para identificar possíveis casos suspeitos de coronavírus.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s