Diretor geral do Hospital Sírio-Libanês ministra palestra gratuita em Indaiatuba

O médico Paulo Chapchap, diretor geral do Hospital Sírio-Libanês, ministra nesta terça-feira, 8, às 18h30, em Indaiatuba (SP), a palestra Os desafios de ser cirurgião. O encontro acontece no auditório da UniMAX (Centro Universitário Max Planck), e integra o programa Fronteiras na Saúde, do curso de Medicina da instituição. O evento é gratuito e aberto ao público, com inscrições online.

Fronteiras da saúde é uma Iniciativa desenvolvida junto ao curso de Medicina da UniMAX – avaliado com nota máxima em todas as dimensões pelo MEC, situando o curso entre os 14 melhores do Brasil – com o propósito de propiciar aos alunos contato com pessoas que contribuíram para formar a ciência no país e enriquecer a cultura médica.

Para se inscrever na palestra “Os desafios de ser cirurgião, com o médico Paulo Chapchap”, é preciso preencher o formulário presente neste link ou na Plataforma Sympla. A Unimax está situada à avenida 9 de dezembro, 460, Jardim Pedroso – Indaiatuba (SP). Mais informações pelo telefone (19) 3885 9900.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s