Espetáculo ‘Dois Perdidos numa Noite Suja’ é atração no Teatro Nósmesmos

O Teatro Nósmesmos recebe este final de semana o espetáculo Dois Perdidos numa Noite Suja, encenado pelos atores Juliano Mazurchi e Christian Hilário, com direção de Cláudio de Albuquerque. A obra, que é um clássico da dramaturgia teatral no Brasil, foi escrita pelo autor Plínio Marcos e teve sua estreia com a Cia Teatral Nósmesmos em março de 2019 e agora volta aos palcos do teatro. 

Os atores Christian Hilário e Juliano Mazurchi dão vida às célebres personagens Paco e Tonho, na obra clássica de Plínio Marcos. Na montagem que chegou aos palcos do Teatro Nósmesmos em março de 2019, os atores criaram uma visão diferente e inovadora, sobre o olhar do diretor Cláudio de Albuquerque. A história narra à vida de Paco e Tonho, que são moradores de uma hospedaria e carregadores de caminhão no mercado. Tonho, que lamenta por não possuir um par de sapatos decente para que possa procurar um emprego, inveja o seu companheiro de quarto, Paco, que ostenta um belo par de sapatos. Como mote principal, esse par de sapatos se torna o alvo simbólico desta peça em que, entre trocas de farpas, diálogos ríspidos e um humor sarcástico, os dois personagens trabalham de forma profunda os sentimentos e valores num universo marginalizado.

As apresentações acontecem no sábado dia 28 às 20h e no domingo dia 29 às 19h e a indicação de 16 anos. Os ingressos do espetáculo Dois Perdidos Numa Noite Suja custam R$ 40 inteira e R$ 20 meia entrada ser adquiridos na bilheteria do teatro, ou antecipado pelo site – https://megabilheteria.com/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s