Ituano Basquete renova contrato com a ala Izabella Sangalli

A ala Izabella Sangalli voltou a treinar com a equipe do Ituano Basquete nesta quinta-feira, dia 15, após a conquista histórica da medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Lima (Peru) com a Seleção Brasileira Feminina. A atleta se reapresenta, agora, com o contrato com o rubro-negro renovado até o final do ano.
As conversas para a renovação com a lateral, que inicialmente tinha contrato até o final de agosto, começaram logo após o término da participação da equipe na LBF 2019.
Izabella retornou à Itu na tarde de quarta-feira, dia 14 e foi recebida na Prefeitura da cidade pelo prefeito Guilherme Gazzola, que recebeu também o nadador ituano Marcelo Chierighini – medalha de ouro nos 100m livre do Pan.
Ambos os atletas receberam uma placa das mão do prefeito como homenagem, intitulando-os como “Orgulho de Itu”, e Izabella presenteou Gazzola com uma camisa do Ituano Basquete autografada.
O Galo mantém o mesmo elenco da LBF 2019 e se prepara para a disputa do Campeonato Paulista, no qual estreia no dia 10 de Setembro, às 20h, contra o Pró-Esporte/Sorocaba, no Ginásio Municipal “Gualberto Moreira” (R. Duarte da Costa nº 50, Vila Hortência), em Sorocaba.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s