Ituano Basquete renova contrato com a ala Izabella Sangalli

A ala Izabella Sangalli voltou a treinar com a equipe do Ituano Basquete nesta quinta-feira, dia 15, após a conquista histórica da medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Lima (Peru) com a Seleção Brasileira Feminina. A atleta se reapresenta, agora, com o contrato com o rubro-negro renovado até o final do ano.
As conversas para a renovação com a lateral, que inicialmente tinha contrato até o final de agosto, começaram logo após o término da participação da equipe na LBF 2019.
Izabella retornou à Itu na tarde de quarta-feira, dia 14 e foi recebida na Prefeitura da cidade pelo prefeito Guilherme Gazzola, que recebeu também o nadador ituano Marcelo Chierighini – medalha de ouro nos 100m livre do Pan.
Ambos os atletas receberam uma placa das mão do prefeito como homenagem, intitulando-os como “Orgulho de Itu”, e Izabella presenteou Gazzola com uma camisa do Ituano Basquete autografada.
O Galo mantém o mesmo elenco da LBF 2019 e se prepara para a disputa do Campeonato Paulista, no qual estreia no dia 10 de Setembro, às 20h, contra o Pró-Esporte/Sorocaba, no Ginásio Municipal “Gualberto Moreira” (R. Duarte da Costa nº 50, Vila Hortência), em Sorocaba.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s