Rodeio Itu terá minifestivais com três grandes shows por noite em duas semanas de evento

 

A grade artística foi renovada e terá nomes como Ferrugem, Felipe Araújo e Diego & Victor Hugo; voltam ao palco do evento artistas como Zé Neto & Cristiano, Henrique & Juliano, Marília Mendonça, Dennis DJ e Wesley Safadão

 

O tradicional Rodeio Itu, que será realizado em duas semanas, nos dias 6, 7, 13 e 14 de setembro, trará ao público como novidade minifestivais de música com três grandes shows por noite de renomados artistas do país. O formato é inédito na macrorregião e promete animar ainda mais a festa, que neste ano será realizada novamente na Arena Itu – mesmo local do ano passado.

 

A grade de shows foi renovada e mescla novos nomes do cenário musical nacional com grandes artistas já conhecidos do público do Rodeio Itu. No dia 6, sobem ao palco principal Henrique & Juliano, Diego & Victor Hugo e Felipe Araújo, irmão do saudoso cantor Cristiano Araújo. No dia 7, cantam Wesley Safadão, Dennis DJ e Lucas Lucco. Já na segunda semana do evento o público poderá conferir, no dia 13, Marília Mendonça, Ferrugem e Fernando & Sorocaba. No último dia (14), serão atrações Zé Neto & Cristiano, Gustavo Mioto e Munhoz & Mariano.

 

O rodeio está na 13ª edição e faz parte do calendário de festividades do município. É considerado um dos grandes eventos do gênero no cenário nacional: Recebe anualmente milhares de visitantes de diversos cantos do Estado e também de outras localidades do país.

 

O evento cresceu ainda mais em relação ao ano passado, com novidades na programação, novo layout, ampliação e melhorias nas áreas de estacionamento e de acesso ao evento, novos setores para o público e uma arena de rodeio ainda maior, que promete ser uma das grandes surpresas desta edição. A praça de alimentação estará ainda mais integrada com a arena, facilitando a circulação do público entre estes espaços.

Camarote Único é novidade

 Uma das grandes novidades desta edição é o Camarote Único, que é a fusão do antigo Camarote Itu com o Camarote Sertanejo. Trata-se de um espaço exclusivo e amplo, com capacidade para 6 mil pessoas. Ele será posicionado em um local privilegiado da festa, bem próximo ao palco principal, na lateral. Além disso, terá um lounge com comidas e bebidas e, todas as noites, ao final dos shows, festa com DJs de projeção nacional até o sol raiar.

O Camarote Único ficará logo acima dos bretes – local onde os peões iniciam a montaria -, o que proporcionará aos visitantes do espaço uma visão privilegiada das competições.

O rodeio contará, ainda, com o Camarote Corporativo, que também terá um lounge exclusivo destinado a patrocinadores, grupos e famílias.

“Estamos preparando mais uma belíssima festa para Itu e região. Podem esperar mais um evento de altíssimo nível, com ampliação e melhorias na infraestrutura e programação de shows. Teremos 3 artistas de ponta em cada uma das noites das duas semanas; trata-se de uma grande inovação e um presente aos visitantes. Trabalhar com dedicação e carinho para surpreender nosso público é o nosso compromisso e já tradição no Rodeio Itu”, destaca Herculano Neto, idealizador do evento.

Pelo terceiro ano consecutivo, a cerveja oficial da festa será a Crystal.

 

Agenda

06/09: Henrique & Juliano, Diego & Victor Hugo e Felipe Araújo

07/09: Lucas Lucco, Wesley Safadão e Dennis DJ

13/09: Ferrugem, Fernando & Sorocaba e Marília Mendonça

14/09: Gustavo Mioto, Zé Neto & Cristiano e Munhoz & Mariano

 

Serviço

Site: http://www.rodeioitu.com.br

Facebook: Rodeio Itu

Instagram: @rodeioitu