Kia reúne mais de 800 crianças em “Natal Surpreendente”

Tradicional evento social contou com a presença de alunos de entidades assistenciais de Itu e filhos de colaboradores.

Mais de 800 crianças participaram, no último sábado (8), da tradicional festa “Natal Surpreendente”, oferecida há dez anos pela Kia Motors do Brasil. O evento contou com a presença de alunos de 5 a 12 anos das entidades assistenciais Creche Lar André Luiz, EMEF Professora Carolina de Moraes Macedo, CEAPI (Centro de Apoio à Infância), Centro Promocional Madre Teodora e Creche Mãezinha, além de filhos de colaboradores.

Com o auxílio de recreadores, os pequenos se divertiram em brinquedos e equipamentos lúdicos espalhados pela sede da Kia Motors, em Itu (SP), onde também foram servidos: cachorro quente, pastel, pizza, doces e refrigerantes. Além da apresentação do RobôKia, um Kia Mohave que se transforma em robô e interage com o público, outro ponto alto do evento foi a chegada do Papai Noel, de helicóptero, com a distribuição de brinquedos.

Além das entidades participantes, o “Natal Surpreendente” da Kia Motors também presenteia os alunos da Escola de Cegos Santa Luzia, do CEACA (Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente) e da Comunidade Vila Lucinda, totalizando cerca de 1.200 crianças agraciadas pela ação social. “Já realizamos esta festa há dez anos, mas continuamos nos emocionando com a alegria dos pequenos. É muito gratificante poder levar a magia do Natal para as crianças e proporcionar um dia muito feliz para elas”, observa o diretor de Marketing da Kia Motors do Brasil, Gustavo Gandini.