Inscrições para conciliações em execuções fiscais terminam 2ªfeira

Serão encerradas na próxima segunda-feira, dia 27, as inscrições para participar da última oportunidade de conciliações em Execuções Fiscais, que tratam de cobranças fiscais judiciais de IPTU, ISS, Taxa de Funcionamento, entre outros temas. Os interessados podem efetuar suas inscrições na sede do Concilia Itu, localizado na Praça Conde de Parnaíba, 181, munido de documento pessoal com foto.
O contribuinte inadimplente poderá fazer o acordo para o pagamento de sua dívida relativa a impostos municipais no ano de 2017. As conciliações ocorrerão entre segunda e terça-feira e os acordos evitam o prosseguimento de ações judiciais, com riscos patrimoniais, inscrição no Cadastro Informativo Municipal (Cadin Municipal) e até mesmo o protesto das dívidas.
As audiências serão realizadas nas dependências do Concilia Itu e são designadas pelo Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), sob a direção do juiz Fernando França Viana, por meio de um convênio firmado de forma exclusiva entre o município de Itu e o Poder Judiciário.