Ex-ituano é destaque na Liga da Estônia

Na primeira temporada como profissional, o jovem atacante João Morelli, de 21 anos, foi eleito para a Seleção da Liga Estoniana de futebol.
Revelado na base do Ituano, Morelli foi contratado pelo v, da Inglaterra, há 3 anos, quando acabou emprestado ao Levadia de Tallin para disputar a Liga Estoniana.
Destaque nas primeiras partidas com direito a gols, Morelli começou a se destacar na Liga. O ituano jogou 22 das 36 rodadas na temporada e anotou 17 jogos, além de 6 assistências: “Procurei aproveitar minhas oportunidades, mas tive uma lesão que me deixou fora em alguns jogos nesta reta final. Por isso, tinha dúvidas se estaria na seleção do campeonato. Estou feliz principalmente por ser minha primeira temporada como profissional” comentou Morelli que ainda marcou um gol antes da linha do meio campo e que foi escolhido como o gol da temporada.
Somente três estrangeiros foram eleitos para a seleção da Liga Estoniana. Além de Morelli, os outros estrangeiros eleitos foram os meio-campistas Beglarishvili Zakaria, da Geórgia e o russo Evgeni Kobzar do Levadia.
Morelli também foi eleito como a segunda melhor contratação da Liga Estoniana. O Levadia foi vice-campeão da Estônia e vai disputar a fase classificatória da Liga Europa da próxima temporada.
Após a temporada na Estônia, o atacante volta para a Inglaterra onde tem contrato com o Middlesbrough até junho.