Itu recebe o maior evento de empreendedorismo jovem do Estado

Começa nesta quinta-feira, 14, no Parque Maeda, o Encontro Paulista de Empresas Juniores (EPEJ), a partir das 17h. O evento, realizado pela Federação das Empresas Juniores do Estado de São Paulo (FEJESP), conta com apoio da Prefeitura de Itu e segue até o domingo.

Empreendedores universitários de todo Estado e representantes de grandes empresas terão a oportunidade de trocar experiências, aprendizados e discutir sobre o impacto do Movimento Empresa Júnior na sociedade.

O EPEJ acontece anualmente com diferentes temas a cada edição, que se desdobram ao longo do evento. Com quatro dias de programação, os empresários juniores congressistas têm contato com outros jovens da rede e com empresas renomadas.

Com o tema “O amanhã já é ontem” o evento conta com palestras, workshops e apresentação de cases de sucesso, voltados para o desenvolvimento das empresas juniores, a fim de impactar cada vez mais a sociedade com a realização de projetos. Entre os palestrantes temos colaboradores de empresas como Globo, Votorantim, Caterpillar, Itaú, Falconi, Bosch, entre outras.

Mais informações: http://www.fejesp.org.br/