StarrTalk promoverá treinamentos gratuitos em março

A Starrett, uma das maiores fabricantes de serras, ferramentas e instrumentos de medição do mundo, abre suas portas para o público interessado em participar de treinamentos gratuitos, de forma online. 

O compartilhamento de informações para o público em geral, além dos colaboradores da indústria, faz parte do projeto StarrTalk. A proposta é oferecer uma série de 12 treinamentos ao longo do ano sobre diversos temas que envolvem os departamentos de uma fábrica às pessoas que têm interesse em conhecer um pouco mais sobre o universo industrial. Os próximos serão realizados nos dias 4 e 18 deste mês de março.

O propósito do projeto faz parte do posicionamento da marca Starrett no desenvolvimento de pessoas. Mais do que agregar valor ao negócio e conhecimento organizacional, a política da fábrica brasileira, com sede em Itu, é o de prover treinamentos e capacitações, não apenas entre os seus colaboradores, mas abrindo suas portas para estudantes, profissionais do setor, clientes, representantes e fornecedores para fortalecer os elos do aprendizado a partir de um viés democrático.

As inscrições podem ser feitas pelo site: http://www.starrett.com.br/treinamentos. Só receberá certificado quem se cadastrar e participar ao vivo das lives, acessando o link pelos e-mails enviados ou pelo facilitador: https://starr.on/querolink.

Ao todo serão 12 ações de treinamentos gratuitos promovidos pela empresa

Arquivo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s