Atletas do Ituano Basquete sub-18 são convocadas para a Seleção Brasileira da categoria

As pivôs rubro-negras Ana Julia Pires e Thayna Santos, atletas das categorias de base do Ituano Basquete, foram convocadas para os treinamentos da Seleção Brasileira sub-18, visando o Sul-Americano da categoria, em anúncio da Confederação Brasileira de Basketball (CBB) divulgado neste sábado (26).

Os treinos da equipe ocorrerão entre os dias 19 e 31 de março, em Barueri, sob o comando da técnica Adriana Mafra, a Adrianinha, ex-armadora da Seleção. De lá, o time parte no dia 1º de abril para a disputa do Sul-Americano em Buenos Aires, na Argentina, entre os dias 4 e 9 desse mês.

O Brasil está no Grupo A da competição, ao lado de Paraguai, Bolívia, Argentina e Equador. O Grupo B tem Uruguai, Colômbia, Chile e Venezuela. Duas seleções de cada grupo avançam às semifinais e as três que subirem ao pódio, garantem também vaga na Copa América, ainda em 2022.

O Ituano Basquete ‌tem‌ ‌o‌ ‌apoio‌ ‌da‌ ‌Prefeitura‌ ‌Municipal‌ ‌e‌ é‌ ‌patrocinado ‌pela‌ ‌CIS – Companhia Ituana de Saneamento,‌ ‌IFC/Cobrecom, Empresas ‌Maggi,‌ PLAZA Shopping Itu, Union Life Administradora de Benefícios, ‌Supermercados Alvorada‌,‌ ‌EPPO Cidades Inteligentes e ‌Controle‌ ‌Contábil‌.‌

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s