Festival CarnaItu é cancelado

Um dia após a Prefeitura de Itu confirmar o cancelamento do Carnaval de Rua e também todos os eventos públicos de apresentações artísticas alusivas ao aniversário da cidade (2 de fevereiro), a organização do CarnaItu também comunicou o cancelamento do evento.

O festival, previsto para os dias 26, 27 e 28 de fevereiro, reuniria grandes nomes da música, porém também precisou ser cancelado devido ao agravamento da pandemia. Organização projeta nova edição em 2023.

Confira a nota completa do CarnaItu

Olá, folião do Carnaitu. Precisamos conversar.

Nós, da NLN Eventos, nos dedicamos incansavelmente para criar um carnaval do jeito que você merece, com o padrão de qualidade e principalmente RESPONSABILIDADE com os quais sempre trabalhamos. São 20 anos realizando grandes festivais e ativações por todo território nacional e chegamos até aqui, nessa jornada incrível, atentos a cada detalhe, sempre pensando no melhor para você!

Nunca vivemos um momento como esse em toda nossa trajetória e, devido ao atual cenário de incertezas, em respeito ao público, a todos os envolvidos no evento e à sociedade como um todo, infelizmente nosso encontro precisará ser adiado. A medida foi tomada devido ao cenário provocado pela pandemia do Coronavírus e demais quadros de síndromes gripais e respiratórias atual.

Mas isso não é um adeus, é um até breve! Pois 2023 é logo ali!

Vamos manter a energia positiva, a alegria e o sorriso no rosto, pois nossa vontade e determinação de fazer um imenso carnaval só cresce! Nos encontraremos no ano que vem, em um festival ainda MAIOR! Essa é a certeza que temos!

Agradecemos a você que nos segue, que apoiou ou que comprou seu ingresso e que esperava ansiosamente, assim como nós, pelo Carnaitu. Muito obrigado por fazer parte da nossa história!

SAVE THE DATE: 18, 19 e 20 de fevereiro de 2023! Até breve!

⚠️ POLÍTICA DE REEMBOLSO:

No prazo de 30 dias a partir de 07/01/2021, serão estornados todos os ingressos solicitados.

1) Para quem comprou os ingressos com cartão de crédito: o valor será estornado na próxima fatura ou na seguinte (dependendo da data de fechamento da mesma). Portanto, não é necessária nenhuma ação. Basta aguardar o estorno;

2) Para quem comprou os ingressos via PIX ou boleto: o valor será creditado na sua carteira digital no site da Ticket 360. Basta acessar o site e solicitar o saque ou utilizar o valor para novas compras;

3) Para quem comprou nos pontos de venda sem taxa de conveniência: favor dirigir-se ao local onde efetuou a compra a partir de 10/01 até 08/02 e trocar o ingresso pelo valor pago.

SERVIÇO
Dúvidas sobre devolução de ingressos por Whatsapp: Ticket360 (11) 99667-5529 / NLN (11) 98163-4820

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s