Empresa prevê ampliação nas linhas de produção de Serras Carbide, Bimetal e Serras de Fita para Carne Meatkutter
Com 65 anos de história no Brasil, a Starrett, maior fábrica de serras do mundo, encerra o ano de 2021 com saldo muito positivo e com projeto de consolidação “recorde dos recordes”, nas palavras do presidente da Starrett Brasil, Christian Arntsen. Para 2022, o cenário é otimista e com expectativas de mais investimentos e geração de novos postos de emprego.
“Fechamos o ano de 2021 com chave de ouro e estamos entrando em 2022 com o pé direito, a todo o vapor. Com a solidificação das fábricas de Jedburgh, na Escócia, e Mount Airy, na Carolina do Norte, agora instaladas no parque fabril de Itu, podemos dizer, com orgulho, que a Starrett do Brasil é, hoje, considerada a maior fábrica de serras do mundo”, afirma Arntsen.
O presidente avalia ainda que o principal desafio de 2021 foi a Covid-19. Durante todo o período, os colaboradores foram orientados a seguir todos os protocolos determinados pela equipe de Segurança e Medicina no Trabalho. “No entanto, a Covid não acabou. Para o ano de 2022, continuaremos com as medidas de segurança e prevenção com o incentivo à adesão da terceira dose da vacina”, afirma.