Novo presidente da Câmara será conhecido 3ªfeira 

Na próxima terça-feira, dia 14, às 14 horas, a Câmara de Itu realizará a sessão especial de eleição do novo presidente do Poder Legislativo para 2022, além de todos os integrantes da Mesa Diretora e também as Comissões Permanentes da Câmara.
No início da atual legislatura, a Mesa Diretora era formada pelo presidente Thiago Gonçales tendo como vice-presidente Douglas Boschetti, e os secretários Célia Rocha (1ª secretária) e Luisinho Silveira (2º secretário).
Ao longo do ano, com as alterações do secretariado no Poder Executivo, Douglas Boschetti se licenciou da Câmara e assumiu a Subprefeitura do Pirapitingui e o experiente Dito Roque agora ocupa o cargo na Câmara e assumiu os respectivos cargos em comissões. No cargo de vice-presidente, a Câmara elegeu em sessão extra, o vereador Donizetti André como novo ocupante.Negociações – O nome do novo presidente da Câmara para 2022, já que Thiago Gonçales não poderá ser candidato à reeleição.
Nomes como de Célia Rocha e Dito Roque são cogitados nos bastidores do Poder Legislativo. Do lado da oposição, o nome de consenso ainda não foi definido, porém não existe a expectativa de eleição, pois os votos não seriam suficientes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s